terça-feira, setembro 16, 2008

Nadadores comemoram campanha brasileira na noite da China

Foto: Geyzon Lenin

Geyzon Lenin,
de Pequim

Os holofotes do esporte são substituídos por luzes de boate. Foi em uma das mais famosas casas noturna da China que os nadadores Daniel Dias, André Brasil e Phelipe Rodrigues se divertiram depois de nove dias de competições e 19 medalhas conquistadas. Os jogadores do vôlei sentado também estavam presentes na comemoração regada a refrigerante.

Os brasileiros foram acompanhados por espanhóis, italianos e russos que também aproveitaram a noite para descontrair da tensão dos Jogos e da vontade de ganhar uma medalha. Muito felizes com a campanha do Brasil, os atletas esbanjavam entusiasmo e tomaram conta da pista de dança. O Dj tocava hip-hop e músicas eletrônicas.

A China Doll, que no período Olímpico sempre esteve cheia, no Paraolímpico teve pouco movimento, mas muita animação. A casa fica no centro noturno para estrangeiros, o Sanlitum. O bairro foi revitalizado para as Olimpíadas e possui a maior loja da Adidas do mundo com mais de 1,3km quadrados. De centro da boêmia chinesa, tornou-se o espaço reservado para diversão dos turistas.

A boate preparou-se adequadamente para receber os atletas Paraolímpicos. Com o auxilio de rampas e corrimões os competidores conseguiram andar e se desvencilhar de todos os obstáculos no caminho. O espaço que recebeu celebridades esportivas, como Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, e Michael Phelps, o maior nadador da história Olímpica, também serviu para os brasileiros comemorarem a excelente campanha do país que neste penúltimo dia de Paraolimpíadas está na 10ª posição, com 45 medalhas.

Nenhum comentário: